segunda-feira, 28 de junho de 2010

E enquanto...

(...) eu vivo a minha rotina diária de um vai e vêm pelas mesmas ruas e mesmos lugares, o mundo passa. Passa aceleradamente. No meu íntimo eu sinto que deveria estar vivenciando essa constante movimentação. Mas é assim que me contradigo: estaria eu, pronta para tais transformações?
   Bem na verdade eu sinto muuuita falta de não poder vivenciar essas mudanças, pois ao mesmo tempo que meus dias se resumem ao “meu mundinho”, o mundo de verdade, não para pra me esperar. Muito pelo contrário. É inconstante e interrupto. Minha maior vontade era virar mochileira e sair por aí, viajando, conhecendo e se aculturando. Ahh, se eu tivesse coragem , hein?! O primeiro lugar que visitaria seria o Egito, o lugar mais fascinante, pelo menos pra mim. Me faltariam pernas se fosse pra viajar por aí e conhecer todos os lugares que desejo visitar. E como faltariam!
   Mas, onde está à coragem para sair por aí vivendo e conhecendo? Sem contar que existem mais milhares de centenas de motivos que me impedem. (Será que meus pais são os primeiros dessa lista imensa? hehe)
   Enquanto o tempo passa e o mundo “vive”, descubro que nada sei e que ainda tenho muito o que errar, aprender e conhecer! Afinal, o mundo está em movimento (literalmente!) e exige de nós, uma movimentação maior ainda!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, realmente, por mais que pensemos que já somos 'grandes' e que temos o mundo em nossas mãos, nós somos apenas crianças. E talvez seremos eternamente.

    Lindo teu blog, deu invejinha até de tão bem cuidado. :D

    beeeijos :3

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Que bom que estas no photograph e que gostou de lá.
    Lindo, lindo tudo por aqui tbm!
    Beeijiitos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto *-*-*, lindo blog adorei o lay.
    Beijos, beijos
    http://yankavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Responsabilidades, Dúvidas, Problemas, Desilusões amorosas, Falsidades e turbilhões de sentimentos circulam por você. Em só dia você pode sentir alegria, tristeza, angústia e raiva. Socorro, você CrEsCeu! Mas calma você não está sozinha nessa. Que tal nos fazer uma visita? http://www.socorroeucresci.com/ Já estamos seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é essa vontade de sair por aqui, querendo conhecer mil lugares. Sei também o que é esse impedimento, de você não poder ir. Mas creio que um dia você ainda fará essas viagens que tanto deseja e fez uma ótima escolha, o Egito. :)
    O texto é lindo e a foto nem se fala.
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu texto,muito bem escrito!Por esses e por outros que te indico ao Prêmio Dardos e ao prêmio Sunshine.Passe no meu blog veja as regras. abraços.

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo Fabizinha *-*.
    Incrível como sempre me identifico com os seus textos !
    Parabéns pela ótima escrita, você consegue com poucas linhas, nos deixar refletindo sobre suas postagens.
    Adorei *-*

    ResponderExcluir
  9. Esse texto expressa tão bem um sentimento humano, universal... mas o que mais gostei mesmo foi ver que você também sente essa vontade de explorar o mundo, mochilar!é o meu sonho também..Belas palavras, amei.s2

    ResponderExcluir
  10. oi! adorei seu blog, já to seguindo e indiquei a varias amigas! me segue ai também http://josiane-blogdajosiih.blogspot.com/

    ResponderExcluir